segunda-feira, 10 de março de 2014

O Dia em que Deus humilhou o diabo na sapucaí

Um vídeo, quando em 2007 a escola carnavalesca Unidos da Tijuca resolveu desafiar Deus e colocou uma figura do próprio Diabo para desfilar (o próprio repórter confirmou que esse era o nome do carro). De cabeça erguida, o Diabo fazia sua festa na Sapucaí, e em uma de suas mãos carregava um antigo flash de pólvora.





Para quem se lembra das aulas de História, deve ter ouvido falar que os índios nativos brasileiros não toleravam a fotos, pois segundo eles, a alma ficaria aprisionada ao bater do flash. Essa é a mensagem oculta através daquela figura do próprio Satanás. A pólvora de flash apontada para o público simbolizava o poder do Diabo sobre aquelas almas não só no carnaval.

Mas algo inusitado aconteceu!

Durante o desfile justamente a mão onde estava a máquina fotográfica começa a pegar fogo, e os bombeiros mal conseguem apagar! É inevitável não perceber a ira de Deus contra aquele monumento pagão explícito!

VEJA O VÍDEO ABAIXO:
 
Além disso, com o acidente, a cabeça antes altiva da estátua foi danificada e o diabo teve que desfilar de cabeça baixa durante todo o percurso na Sapucaí !

Tomaram os filisteus a arca de Deus, e a colocaram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom.
Levantando-se, porém, de madrugada no dia seguinte, os de Asdode, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da arca do Senhor; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar.
E, levantando-se de madrugada, no dia seguinte, pela manhã, eis que Dagom jazia caído com o rosto em terra diante da arca do Senhor; e a cabeça de Dagom e ambas as palmas das suas mãos estavam cortadas sobre o limiar; somente o tronco ficou a Dagom.

1 Samuel 5:2-4
O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...