sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pastor da Igreja Universal é esfaqueado em Lisboa/Portugal – Confira e ORE

Um dos pastores da sede da Igreja Universal do Reino de Deus em Lisboa/Portugal foi covardemente atacado por um dos fiéis que tinha acabado de assistir o culto nesta quarta-feira(23/04). O nome do pastor não foi divulgado pela fonte da noticia, mas não corre perigo de vida -Confira, ORE e comente…



O incidente ocorreu logo após o final do culto realizado nesta quarta-feira(23), na Igreja  localizada na Alameda D. Afonso Henriques, em Lisboa. 

 
O crime foi testemunhado por vários outros fiéis que estavam no local.
Segundo informações da Polícia local o agressor, um homem de 56 anos de idade, usou uma arma branca(faca) e atingiu a vitima pelas costas. 

O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus de 40 anos de idade, após ser esfaqueado foi levado ao Hospital de São José na capital portuguesa, onde se encontra internado em observação, mas foi medicado e graças a Deus os médicos informaram que ele não corre perigo de vida.
A Policia numa ação rápida prendeu o agressor ainda no local do culto, onde houve o atentado contra vida do pastor. De acordo com as informações repassadas ao Renascença(fonte do fato), não foi revelado pela agressor os motivos da violência contra o pastor, ficando para as investigações ou a confissão do fiel enfurecido da denominação que cometeu a tentativa de homicídio.


NOTA: A violência pela qual este pastor passou, muitos outros pastores pelo mundo passa ou estão passando. Neste caso graças a Deus não houve vitima fatal, mas precisamos estar orando pela recuperação do pastor da IURD/Portugal e também aos tantos outros pastores e cristãos que sofrem com a perseguição e a violência pelo mundo. Amém…

O Blog e o Facebook Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...