segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Casal que dedicou a vida toda ao evangelho morre no mesmo dia e deixa grande exemplo

O canal de televisão norte-americano CNN, divulgou uma história linda sobre um casal que dedicou sua vida inteira ao evangelho e em ajudar o próximo, mas acima de tudo, apresentou sua ligação um com o outro tão intensa que morreram quase que simultaneamente.

Jeanette De Lange era uma assistente de hospital infantil e Henry um aposentado de guerra e bombeiro, onde eram cristão ativos, frequentadores de uma igreja evangélica, que viveram suas vidas baseadas nos ensinamentos de Jesus Cristo.

O casal faleceu quase que simultaneamente, onde os dois estavam bem doentes, Jeanette com Alzheimer's e Henry com câncer de próstata.

O quadro clínico do casal piorou bastante nos últimos anos, onde a família do casal foi chamada para estar presente nos últimos instantes de vida do casal. Os filhos do casal leram versículos bíblicos, enquanto presenciavam os últimos suspiros do casal.

No dia 31 de julho, por volta das 5h10 da tarde, Jeanette teve uma parada respiratória e faleceu primeiro, logo em seguida, ao ser informado por um dos filhos que sua esposa tinha partido, Henry foi em seguida.

O filho do casal contou que a mãe faleceu com extrema paz. "Ela faleceu com extrema paz. Incrivelmente em paz", contou o filho.

O outro filho do casal, que ficou com a responsabilidade de dar a notícia do falecimento da mãe ao pai, contou que ao dar a notícia para o pai, pediu ao pai para parar de lutar, que sua esposa já estava no paraíso. "Mamãe partiu para o paraíso. Você não precisa lutar mais, você pode ir também se quiser", contou o filho.

Para os filhos, a morte quase que simultânea do casal é uma prova de que Deus estava presente em todos os momentos do casal. A dedicação do casal na ajuda ao próximo e ao evangelho durou cerca de 63 anos.
Clique AQUI e curta o "AmigosdaUniversal" no Facebook Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...