quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

"Me arrependo de todas as tatuagens", diz Andressa Urach que está retirando 5 das 15 que possui

Andressa Urach tomou a decisão de remover as tatuagens que possui espalhada em seu corpo, onde postou uma imagem ao lado do seu marido em uma clínica, contando estar removendo cinco das quinze que possui. Andressa tem postado em sua página no Facebook e em sua conta no Instagram, detalhes sobre seu relacionamento com Deus, e sobre seu desenvolvimento de fé.


Deixando claro que todas as tatuagens que possui no corpo em nada afeta seu relacionamento com Deus, enfatizando que Deus aceita ela como ela é e como ela está, Urach contou se arrepender de todas as tatuagens feitas em seu corpo, assumindo que não faria mais nenhuma, por reconhecer que seu corpo é templo do Espírito Santo.

Urach conta que no momento somente está retirando as tatuagens pequenas, porque o significado delas não fazem mais parte da sua vida e da sua personalidade, escrevendo que essas tatuagens estão incomodando ela, deixando claro que não vai retirar as tatuagens grandes, devido as dores e o tempo de demora para apagar cada uma. "As que estou tirando são as pequenas e só estou tirando porque o significado delas não fazem mais parte da minha vida ou da minha personalidade e isso me incomoda, as grandes "não vou tirar" porque demora muito tempo para apagar e eu não vou aguentar a dor, sou muito chorona", contou a apresentadora.

Andressa contou que não julga quem possui uma tatuagem ou gosta de tattoo, pois acredita que o ser o humano é livre, mas relata que se arrepende de ter feito, pois achava que nunca iria se arrepender de nada. "Não estou julgando quem tem ou gosta de Tattoo, somos livres. Mas me arrependo de ter feito, eu achava que nunca iria me arrepender de nada na vida... Mas hoje me arrependo de quase tudo que já fiz na vida! Ainda bem que enquanto temos vida, podemos nos arrepender", contou Andressa.

leia na íntegra o que Andressa Urach escreveu: clica na imagem

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...