sábado, 30 de setembro de 2017

Nova data para o "Fim do Mundo" é marcada por numerólogo para outubro

O mundo que iria acabar no último dia 23 de setembro, na verdade acabará em outra data, 
e essa data será breve. Segundo a teoria do numerólogo David Meade, o dia 23 de setembro 
na verdade não era o dia do fim, mas era início de uma série de eventos catastróficos que e
ventualmente levarão à morte da Terra.


David Meade é um famoso numerólogo por criar teorias baseadas com relações numéricas e com textos bíblicos, onde acaba de divulgar uma nova data para o "Fim do Mundo", que segundo ele será no próximo dia 15 de outubro.

O numerólogo americano tenta convencer de que um misterioso planeta chamado Nibiru, ou Planeta X, se chocará com a Terra, extinguindo totalmente a humanidade, mas segundo suas teorias, isso ocorreria no último dia 23 de setembro. Diante do fracasso de sua afirmação, Meade explicou que o dia 23 de setembro foi o início de uma série de eventos catastróficos que poderá levar a extinção da vida humana na Terra, mas segundo sua nova previsão, isso ocorrerá mês que vêm, dia 15 de outubro.

"Não deve acontecer nada em setembro. É possível que, no fim de outubro, estejamos prestes a entrar no período de tribulação de sete anos, para ser seguido por um milênio da paz", contou David Meade.

David Meade já tentou convencer a população mundial com suas teorias de um novo planeta acabaria com o nosso planeta em 2012, mas o pesquisador David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da Nasa, publicou um vídeo desmentindo as teorias do numerólogo. "“Se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo. Se Nibiru fosse real e se fosse um planeta com uma massa substancial, ele já perturbaria as órbitas de Marte e da Terra. Veríamos mudanças por causa desse objeto entrando no sistema solar interno", garantiu o pesquisador. 

Informações e fontes "Veja".

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...